Oh happy day

Hahaha,nossa mais hoje estou rindo para as paredes, o porque de tanto felicidade? Como eu disse na postagem anterior o mundo dá voltas, vcs lembram do G? o menino que me fez sofrer, pois bem, eu disse que esse namoro dele não daria certo, e eu tinha razão, antes de ontem dando uma olhadinha básica no face dele, me deparo com o novo status de relacionamento dele "solteiro" eu já previa isso já que a ex dele era muito infantil, tem só 13 anos, e não teria capacidade de faze-lo feliz, bom isso significa que o caminho está aberto pra mim de novo, eu sei o que vc deve está pensando, se ele me fez sofrer eu vou investir nele de novo, mais acontece que tecnicamente ele não teve culpa, já que foi eu que criei expectativas demais, e eu estava analisando, antes dele começar a namorar  ele me perguntou se eu gostava dele, mais o sentido dele querer saber disso era saber talvez era pra saber se eu ia ficar chateada,sei lá, mais pra mim tanto faz porque a vingança é um prato q se come frio e a gente se lambuza, espero que um dia eu o faça correr atrás de mim igual a um cachorrinho, pois o mundo dá muitas voltas, hoje vc ri, amanhã vc chora.
Bom eu sei o que muitos vão pensar,"nossa essa menina é muito besta, dá uma segunda chance pra um cara que magoou ela", mais acontece que apesar de tudo eu gosto muito dele,essa é a realidade, eu até tento esquecer ele mais não consigo, mulher quando apaixona é um problema, e ele tem um jeitinho que me enlouquece, em todas as nossas conversas ele me fez rir bastante e eu me identifiquei muito com ele,ás vezes eu acho q ele se arrependeu de ter se envolvido com essa garota porque não que eu queira me gabar, mais eu sou muito mais bonita que ela,tenho um corpão,porque eu malho bastante, e uma vez quando eu fui ao shopping ele tava lá com a nomo dele, agora ex neh :), na boa ela tava horrorosa,aí eu estava muito provocante,e toda vez que ele me via ele ficava me encarando,bom mais seja oq Deus quiser, se tiver de ser será, e se não rolar nada, espero que apareça alguém em minha vida que me faça esquece-lo...

1 comentários:

  1. Será que vale a pena tentar? não pelo corpão, pelo cabelo sedoso, mas pelo momento triste que passou, pela reflexão que você com certeza não fez.
    Pensar que você vale mais é importânte. Você é merecedora de que gostem de você e se acheguem da forma que tem no seu intimo e não pelo seu lado externo.
    Com certeza você por dentro é bela como a infância que nunca termina.
    Deixo um beijinho de coração e claro torcendo por você.
    Nicinha

    ResponderExcluir