Apenas outra história patética

Ooi gente, bom, hoje quero falar sobre pessoas que se iludem por quem não merece, nos tempos de hoje, o que rola é "ficar" ninguém quer saber de compromisso sério,eu por exemplo, nunca cheguei a namorar na minha vida, nunca tive um relacionamento sério, não por falta de propostas de namoro,mais é que eu acho que o primeiro namorado tem que ser alguém especial, e eu não gosto muito de ficar por ficar, quando eu chego a ficar com alguém, é porque eu sinto algo por essa pessoa, que ela tenha algum valor pra mim,bem, o problema é que eu me apego muito fácil, e devido a isso, eu sempre estou sofrendo por pessoas que não valem a pena.
Esses tempos atrás eu conheci uma pessoa, primeiro a gente conversava pelo facebook, ele me ligava e a gente ficava por horas e horas no telefone, ele me fazia rir muito, ele uma vez me disse que queria alguém pra ficar queto, que não queria só ficar e blá,blá,blá (era só migué, como eu suspeitava),então depois de um bom tempo de conversa, nós saímos pela 1° vez, fomos no cinema do shopping, se eu não me engano o filme que nós vimos foi "Óz e o mágico poderoso" acho que era assim o nome do filme, a gente ficou, e tipo, ele era incrivelmente encantador,nossa, nem sei como descrever, depois disso, conversamos algumas vezes pelo facebook, e fim, acabou a história, eu até tentei conversar com ele uma vez, mas digamos que ele não fez questão de continuar o assunto, e depois disso eu decidi desistir,porque parece que ele está "gostando" de outra, a prova disso é as coisas que ele posta no twitter, mais parece que a menina não quis algo sério com ele, não entendi direito a história, acho pouco, bem feito pra ele.
Sabe, eu queria ter um relacionamento sério com ele,q ele fosse meu 1° namorado, porque eu gostei muito dele, mas, pelo visto ele não quis, bom só que o mundo dá voltas, o que tinha que ser já foi, agora o jeito é tentar tocar a vida pra frente,só o tempo vai dizer o que é certo...

1 comentários:

  1. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    KAROL

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ZOMBIS, EXCALIBUR, DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir