Tentando tocar a vida pra frente

 Bom, como eu já tinha citado em postagens anteriores,eu estava sofrendo por amor, aliás, ainda estou,mais estou tentando tocar a minha vida pra frente, como já me disseram, a gente tem que gostar de quem gosta da gente, então estou procurando viver um novo amor e novas aventuras.Na academia que eu malho, tem vários homens lindos, tudo de bom,e tinha um lá que eu tinha uma "quedinha"por ele, achava ele bonito, mais pensava "aah é muita areia pro meu caminhãozinho" bom daí uns dias pra trás, um cara, veio conversar comigo no facebook, era o irmão dele, ele não é feio, mais o irmão dele é bem mais bonito que ele.
Então nós começamos a conversar, e ele me chamou pra sair, amanhã vamos ao shopping ver um filme no cinema, ele é bom de papo, só que ontem eu curti um status do irmão desse cara que eu vou sair, o que eu tinha falado que eu tinha uma "quedinha"por ele, enfim, assim que eu curti o status dele, ele veio puxar conversa comigo no face, só que depois ele meio que não quis dar continuidade no assunto, ele não era muito bom de papo, o irmão dele mais bom de conversa, então, com isso eu decidi investir nesse cara que me chamou pra sair, ele parece ser legal, e tals.
Espero que tudo dê certo, acho que é uma boa ideia investir em uma nova pessoa, tomara que o famoso ditado "um novo amor cura o outro" seja verdade, não que eu já esteja apaixonada, mais eu acho que vamos dar certo, e se der bem, se não der,amém, de certo um dia eu encontre "a tampa da minha panela" se bem que eu acho que nasci pra ser frigideira...

2 comentários:

  1. Então minha querida, feliz sabado para você!!!
    O nosso coração é mais traiçoeira do que se imagina, porém os olhos é a luz do corpo, sendo assim direcione o seus olhos para aquele que te merecer e alimente o seu coração com coisas boas para que ele não trai o seu sentimento de menina carente.
    Ao caminhar para escolher o vestuario do seu passeio tenha em mente o seguinte:
    "não serei destaque para quem só quer aparecer ao meu lado" contudo vá devagar como o barco no mar, levante as velas de acordo com o vento.
    Desejo boa osrte e olha só estou torcendo por você,beijinho da Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg, acho incrível a forma que voce usa as palavras, escreve tudo muito bem, acho que voce leva jeito para ser uma grande escritora! bjoss bjoss :)

      Excluir