Falo mesmo

Ooi oi gente, passei um tempinho sem postar nos meu blogs mais agora estou de volta.Bom hoje quero falar sobre uma coisa que eu ando vendo bastante ultimamente, caras galinhas,cafajestes,filhos duma puta pagando de romântico nas redes sociais somente pra ganhar curtidas, nossa velho, pra que isso? o pior é que tem menina que ainda curti,nossa, que vontade de socar a cara desse povo.Esses idiotas,parece que eles tem uma necessidade enorme em se sentir importante,desejado,famoso,sei lá que poha é essa, tipo, no ask, tá cheio de "modinha" o menino fica famoso no ask e se acha o centro do universo,mais cara, entende, tu não é nda não tem nenhum talento, só pq é bonitinho, e é famosinho no ask, não quer dizer que voce seja grande coisa, aí tem as bobonas,idiotas que vai lá e cria FC (fã clube), putz, a menina nunca viu o cara, e ele nem é famoso de verdade e fica doida, vira fã e meio que idolatra,nossa, que ridículo.Bem, só lamento para os "famosinhos" das redes sociais,porque assim como orkut, msn, e outras redes sociais, o ask, facebook, tbm vai acabar, e vc vai voltar a ser só mais um merdinha, anônimo e ninguém mais vai lembrar da sua existência, pq gente estúpida que fica usando imagens de crianças doentes, com câncer, de Deus, pra ganhar curtida, nunca vão para frente.
Sinceramente, esse mundo tá perdido, a única pessoa que a gente deve idolatrar, amar mais que tudo no mundo é Deus, pq todos nós somos seres humanos, tudo comedor de arroz com feijão, e no final de tudo, todos vai pra debaixo da terra, então voce que fica fazendo FC, pra esse povo de ask, que é até capaz de dar a vida pra alguém que nem sabe da sua existência, voce que usa imagens de crianças doentes,carentes e de Deus, PARE COM ISSO, pq vc tá sendo ridículo, estúpido!!
Não estou nem aí pra quem achou oq eu falei ruim, essa é a minha OPINIÃO, se vc não gostou.. o problema é seu, pq eu sou assim, falo oq penso...

2 comentários:

  1. Oi, Karol! Fechei contigo. Esse mundo tá mesmo perdido e só Deus pra dar jeito. Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Jeferson, obg por concordar comigo,achei muito interessante seu blog, bjs :)

      Excluir